Ver trabalho

Título do trabalho

USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS COMO SUPORTE À COMPREENSÃO TEXTUAL PELOS ACADÊMICOS CEGOS E COM BAIXA VISÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS – UNIMONTES


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • KELLY ALENCAR FRÓES FONSECA
  • KÊNIA ALENCAR FRÓES

Informações

Área do trabalho: Linguística

Modalidade: Pesquisa

Tipo do resumo: Resumo simples

Código do arquivo: 1buq4R5GXk0wkhf3AqEikgUR2x4ZCqjK8OlVHnz7TFEE

Modelo de referência

FONSECA, Kelly Alencar FrÓes; FRÓES, KÊnia Alencar. USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS COMO SUPORTE À COMPREENSÃO TEXTUAL PELOS ACADÊMICOS CEGOS E COM BAIXA VISÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS – UNIMONTES. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://www.fepeg2019.unimontes.br/anais/501c8a44-368f-4675-a362-96bdaac3c771>. Acesso em: 16 May 2024

Pré-visualização do trabalho